Campeão mundial em 2005, Christian visita último treino do São Paulo

De olho em uma vaga no G4, o São Paulo encerrou sua preparação para o compromisso desta quarta-feira, contra o Bahia, às 21 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sessão comandada por Fernando Diniz contou com a ilustre presença de Christian, campeão do mundial pelo Tricolor em 2005.

Durante a atividade tática no CT da Barra Funda, Diego Lugano e o ex-atacante, companheiros na conquista do caneco, recordaram momentos de uma das campanhas mais marcantes da história são-paulina na competição.

Mesmo reintegrado, é certo que o volante Jucilei só estará na lista de relacionados quando estiver em condições físicas para atuar. Pato, que foi vetado pelo departamento médico nos últimos quatro jogos, vai viajar à Salvador com o elenco e a tendência é que o atacante seja opção no banco de reservas.

Apesar do mistério feito por Diniz, o Tricolor deve entrar em campo com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo.

Com 39 pontos somados, o São Paulo precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga direta para a próxima Libertadores da América. Do outro lado, o Bahia tem 37 pontos e quer voltar ao G6 do Brasileirão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Campeão mundial em 2005, Christian visita último treino do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*