Campanha de Casares terá ex-presidente como coordenador-geral

O ex-presidente do São Paulo, José Eduardo Mesquita Pimenta, será o coordenador-geral da chapa que tem Júlio Casares como candidato a presidência do Tricolor. A informação foi inicialmente divulgada pelo Blog do Perrone e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Pimenta foi candidato de oposição da eleição de 2017, que elegeu Leco como mandatário. Atualmente, ele ocupa o cargo de presidente do Conselho Consultivo do clube.

Casares lançou seu plano de administração, intitulado de “Juntos pelo São Paulo”, no último dia 25 e promete um “choque de gestão” caso seja eleito. Segundo ele, haverão 11 frentes de trabalho enquanto ele estiver no comando.

“É importante que sejamos técnicos e racionais. O plano vem sendo construído há tempo, e junta grandes são-paulinos numa grande mobilização”, afirmou ao anunciar o seu plano.

As eleições estão previstas para ocorrer em dezembro deste ano, mas ainda não há um nome definido para enfrentar Casares. O grupo que se define como oposição ainda não apontou ninguém para a disputa.

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*