Camisa do São Paulo lançada ao espaço cai em Taubaté

A grande novidade no evento desta quinta-feira que mostrou as novas camisas do São Paulo foi a ação de marketing desenvolvida pela Penalty, nova fornecedora de material esportivo. Com o lema “o único clube brasileiro a conquistar o universo”, a empresa exibiu vídeo de uma camisa do Tricolor que foi lançada ao espaço por um balão e monitorada por GPS.

A ação foi realizada há alguns dias e a nova parceira pretende explorar o assunto nas redes sociais em breve. No entanto, já se sabe que a camisa caiu em Taubaté, cidade localizada a 130 quilômetros de distância da capital.

Como todos os movimentos do balão foram monitorados, a Penalty rastreou e já tem em mãos a peça, mas ela está guardada e não foi mostrada durante o evento.

O vídeo era para ser a primeira imagem da camisa a ser divulgada. No entanto, alguns dias atrás, algumas peças chegaram às lojas e o material vazou na internet.

– Foi uma falha logística. Mas a ideia por trás disso era uma coisa muito bacana, que era você sair agora daqui do evento e poder comprar a camisa em qualquer ponto de venda – afirmou Alexandre Estefano, diretor da Penalty.

O contrato entre as partes é válido por três temporadas. Segundo o clube, o valor é de cerca de R$ 35 milhões por ano.

Como em 2012, há um logo especial na camisa. Dessa vez, em homenagem aos 20 anos do bicampeonato mundial e da Libertadores.

Fonte: Lance – Foto: Paty Vessoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*