Camisa 10 se espelha em Kaká e indica São Paulo ofensivo na Copinha

Igor Gomes não quer se restringir às semelhanças físicas com o ídolo Kaká. Camisa 10 do time sub-20 tricolor, o jovem meia se inspira no futebol do ex-jogador para surpreender na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 e construir sua própria história no clube do Morumbi.

“O Kaká tem a história dele, eu quero escrever a minha. Claro que sempre terão comparações, mas eu quero fazer a minha história”, ressaltou o jogador de 18 anos, sem sentir a pressão de ser comparado ao melhor jogador do mundo em 2007.

“Acho até legal essa comparação, porque ele é um ídolo, uma pessoa que tenho como espelho. Legal ver que as pessoas estão vendo que estou seguindo o caminho certo, estou muito feliz com o estilo de jogo que estou apresentando”, celebrou.

Questionado sobre seu estilo de jogo, afirmou aliar técnica com velocidade. “Eu tento variar um pouco. Nas regiões de mais risco, perto do meio de campo, procuro dar menos tapa na bola, tento tocar de primeira e circular bem o jogo. Quando estou mais próximo da área, procuro ser o mais agressivo possível e tento, com um drible ou uma finalização, desequilibrar um pouco o jogo”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*