Bueno, Liziero ou Everton? Veja as opções de Cuca para o meio-campo

O São Paulo irá a campo no próximo sábado enfrentar o Internacional, fora de casa, pela penúltima rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro, sem suas três principais opções para a função de meia armador da equipe. Com Daniel Alves, Hernanes e Igor Gomes fora dos planos do Tricolor, a comissão técnica começa a pensar em quem poderá improvisar no setor.

No treinamento desta quarta-feira, Cuca ensaiou a equipe com duas formações diferentes. Na primeira, Liziero e Everton se alternavam no meio-campo. Quando um ficava mais centralizado, o outro abria na ponta esquerda. Vale lembrar que Liziero já atuou aberto contra o Athletico-PR e, inclusive, foi assim que o Tricolor chegou ao gol da vitória em Curitiba.

Outra opção seria Vitor Bueno. Contra o Grêmio, no último fim de semana, o jogador atuou improvisado como centroavante por conta da suspensão automática de Raniel, mas não foi bem por ali. Como meia, o ex-atleta do Dinamo de Kiev pode ajudar de forma mais contundente o São Paulo a conseguir os três pontos fora de casa.

Nesta semana, Antony, Walce, Daniel Alves e Igor Gomes desfalcaram o São Paulo para servirem a Seleção Brasileira. Os dois primeiros foram convocados para jogarem os amistosos do time canarinho olímpico comandado por André Jardine. Já o camisa 10 tricolor foi incluído na lista de Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, enquanto o jovem meia revelado em Cotia foi chamado para completar os treinos da equipe verde e amarela nos EUA.

Além do quarteto, Cuca também não poderá acionar Hernanes, que está em fase de transição para o gramado após sofrer uma lesão muscular no adutor direito. O Profeta vem treinando separadamente acompanhado de fisioterapeutas e não tem prazo para voltar a defender o São Paulo. Pablo, que vem trabalhando normalmente ao lado dos demais companheiros, também está descartado para o duelo com o Inter. Pato e Toró são outros dois que provavelmente não viajarão a Porto Alegre.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*