Bauza projeta San-São como último jogo de titulares antes da Libertadores

O São Paulo seguirá usando força máxima no Brasileirão até o clássico deste domingo, contra o Santos, no Pacaembu, antes de iniciar o regime de concentração para as semifinais da Taça Libertadores. Essa é a previsão do técnico Edgardo Bauza. O argentino ainda não comfirmou a decisão, mas afirmou nesta quarta-feira que esse é o plano provável para preparar o time pensando nos duelos com o Atletico Nacional, da Colômbia, nos dias 6 e 13 de julho.

– Acredito que o jogo contra o Santos será o último dos titulares. Ainda não decidi, mas é muito provável. Atletas como Hudson, Carlinhos, Wesley e outros podem jogar alguns minutos para obter ritmo e chegar ao jogo do Nacional melhor. Ainda não decidi completamente – afirmou Bauza.

A ideia do comandante é começar a trabalhar exclusivamente o time titular a partir de segunda-feira no CT da Barra Funda com foco no time colombiano. A comissão técnica tem feito os jogadores que estão em recuperação de lesão correrem no gramado para nivelar o condicionamento físico do elenco.

Nesta quarta-feira, Hudson e Carlinhos mostraram evolução e treinaram praticamente sem restrições. Wesley e Mena também estão no departamento médico, mas devem ficar à disposição para o jogo. Breno e Lucas Fernandes, por outro lado, só retornam em 2017.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Sport:

Data: quinta-feira, às 21h (horário de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Ytalo.
Desfalques: Calleri (suspenso), Wesley, Breno, Carlinhos, Hudson, Lucas Fernandes e Mena (machucados)
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Pedro Martinello Christino (PR).
Transmissão: Premiére, com narração de Jorge Vinícius e comentários de Luiz Ademar.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Bauza projeta San-São como último jogo de titulares antes da Libertadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.