Bauza isenta Michel de culpa e volta a pedir “3 ou 4” reforços

O técnico Edgardo Bauza não demonstrou grande preocupação após o empate por 1 a 1 contra o Linense, nesta quarta-feira (30), pelo Paulistão. Depois da partida o treinador argentino afirmou que vê evolução na equipe e isentou Michel Bastos de culpa pelo pênalti perdido.

“Estamos construindo um time e nessa construção eu vejo o time bem”, falou, em entrevista coletiva. “Temos bons batedores, é uma fatalidade. Michel tinha mais confiança e errou, é uma fatalidade. Os quatro pênaltis teriam mudado o rumo das partidas”, disse o treinador – o São Paulo já perdeu quatro pênaltis em 2016 e só converteu um.

Bauza voltou a falar em reforços e disse que quer continuar o projeto no São Paulo apesar do desempenho ruim da equipe desde o início do ano. O treinador afirma que quer disputar a fase final do Paulistão e, no fim do primeiro semestre, reforçar o elenco.

“Eu nunca sei quando pode terminar, sei que começamos e melhoramos muitas coisas. Temos um objetivo que é classificar na fase de grupos e depois jogar as finais do Paulista. Depois chegar a junho, trazer 3 ou 4 jogadores, melhorar o time e aproveitar o crescimento que teve. O torcedor está chateado, eu entendo, mas eu vejo um crescimento”, disse.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Bauza isenta Michel de culpa e volta a pedir “3 ou 4” reforços

  1. Se depender da escolha desse trenero, vamos ter mais 4 ou 5 Centuriões no time; ou, se preferirem, mais 3 ou 4 Carlinhos ou Hudson de titulares. Ninguém aguenta…

  2. Diretoria, não de nada de jogador para esse técnico retranqueiro e mande ele embora o mais rápido possível, pois o brasileirão está ai e ainda dá tempo de salvar alguma coisa nesse ano!!!!!

    Ou alguém acha que com esse técnico conseguiremos alguma coisa a não ser ficar no “Z4”????

  3. Desculpe, amigo, mas o problema é treinador E jogador sim.

    Se não tivesse perdido os penaltis, a situação seria outra, mesmo com o técnico ruim.
    Se o goleiro não tivesse frangado, a situação seria outra, mesmo com o técnico ruim.

    Se esses jogadores, após estes erros, ficassem treinando, certeza que ninguém pegaria no pé, mas ao contrário disso, fica falando besteira em entrevista, portanto, tem responsabilidade sim. Tem que parar de isentar jogador de futebol, que não honra seu contratante. Se fossem profissionais de verdade, veríamos outra atitude.

  4. Técnico ruim demais !!
    Adilson Batista Argentino !!
    Nosso problema não é jogador!! É treinador !!!

    O problema não é o Michael Bastos !!!
    Ganso pedeu penalti !!
    Calleri perdeu penalti !!
    O problema é o técnico que não treina penalidade!
    Não treina ataque!
    Não treina avanço de bola!!

    Se fosse outro treinador estaríamos voando !!!
    Se o Tite fez o Wagner Horrível Love jogar, imagine com o Michael Bastos que é muito melhor !!!

    Nosso problema é técnico e não jogador !
    Técnico ruim e retranqueiro !!

  5. Treinador de merda, esse aí bateu todos os records, nunca vi um treinador tão fraco no comando do tricolor, até o Sérgio Baresi foi melhor que esse argentino, o problema é que essa diretoria é mais lenta que uma tartaruga, vai esperar esse cara trazer mil argentinos inúteis e lá no meio do brasileirão, quando a janela de contratações estiver fechada e estivermos brigando para cair vão demiti-lo, o próximo pegará um monte de argentino caneleiro no grupo e não poderá fazer mta coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*