Banguelê: “Estamos focados e acostumados a jogar decisão”

Capitão do time Sub-20 do São Paulo, o volante Banguelê, por sua liderança e raça, caiu nas graças da torcida Tricolor nas últimas competições da categoria. Como não poderia ser diferente, na Libertadores, que acontece no Paraguai, o camisa 5, que está de contrato novo com o São Paulo, está focado e motivado pelo terceiro título com o time de Cotia.

Banguelê teve os direitos comprados pelo São Paulo, no final de janeiro e firmou contrato de três anos com time tricolor. O jogador chegou à equipe em março de 2015, por empréstimo, e pertencia ao São José/RS.

“Foi muito importante essa contratação, trabalhei muito por isso. Fico muito feliz de fazer parte do São Paulo. Era meu objetivo, por mim, pela minha família, amigos, pelos que acreditaram em mim”, disse, “Além de motivado, estou aliviado e sentindo que cumpri meu dever até aqui. Hoje, sem dúvida, estou mais tranquilo já fazendo parte oficialmente desse grupo, só tenho que jogar bola”, emendou.

Sobre a Libertadores Sub-20, que o São Paulo terá pela frente o Lanús, da Argentina, na semifinal, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 11, às 21h15 do horário brasileiro de verão, com transmissão da FOX, o volante comentou a diferença em relação aos torneios nacionais.

“É diferente. Esse nome, Libertadores, é gigantesco. Todos jogos são difíceis. Estamos disfrutando muito e aprendendo muito com esses jogos mais pegados, diferentes das competições que atuamos no Brasil”, contou, emendando sobre a expectativa da partida decisiva.

“O ambiente é tranquilo. Estamos muito tempo concentrados, é desgastante, mas nada que preocupe. Estamos focados e acostumados a jogar decisão. Até agora foram apenas jogos difíceis e esse será novamente. Sabemos lidar com pressão, cobrança e decisão, estamos muito fortes para esse jogo”, finalizou, lembrando das conquistas da Copa do Brasil e Copa RS.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Banguelê: “Estamos focados e acostumados a jogar decisão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*