Autuori: “Temos que trabalhar mais a saída em velocidade”

Na derrota para o Bayern de Munique, nesta quarta-feira (31), por 2 a 0, pela Audi Cup, a equipe são-paulina se defendeu como pôde contra as investidas do atual vencedor da Liga dos Campeões Europeus, mas não conseguiu surpreender nos contra-ataques. E de acordo com o técnico Paulo Autuori, logo após o revés para os alemães na Allianz Arena, esse será um dos pontos que o time irá trabalhar mais para a sequência da temporada 2013.

“Nosso adversário tem muita qualidade, mas a análise do jogo fica um pouco limitada. Tivemos um desgaste muito grande, porque viemos de uma sequência de jogos. Mas, dentro dos nossos objetivos, acredito que nos defendemos muito bem e, agora, a gente tem que trabalhar mais essas saídas em velocidade e buscando o espaço”, afirmou o comandante tricolor.

Durante o confronto contra os anfitriões, válido pela semifinal da terceira edição da Copa Audi, o São Paulo mostrou mais uma vez que melhorou o posicionamento defensivo e não facilitou a vida dos alemães. No entanto, nitidamente sentindo o cansaço da longe viagem até o Velho Continente, a equipe acabou derrotada pelos Bávaros.

“Chegamos de viagem e tivemos apenas um dia para treinar o time. Como é característica das equipes montadas pelo Pep Guardiola, o Bayern jogou no seu campo de ataque. Em termos físicos, não posso exigir mais dos jogadores, porque eles tiveram pouco tempo para trabalhar e descansar. Minha maior preocupação é preservar os atletas e impedir que acontecem lesões”, completou o Autuori.

Agora, com o revés para o clube de Munique, o Tricolor disputará o terceiro lugar do torneio mundial com o Milan-ITA, que acabou goleado pelo Manchester City-ING por 5 a 3. Assim como no duelo diante dos Bávaros, a partida será disputada na Allianz Arena, nesta quinta-feira (1º de agosto).

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Autuori: “Temos que trabalhar mais a saída em velocidade”

  1. Caro Paulo Autuori, o time não tem que tranalhar somente a velocidade na saída de bola….

    REM QUE TREINAR PELO MENOS UMA SAÍDA DE BOLA POR QUE O TIME NÃO TEM SAÍDA SE BOLAAAA!!!!!

    Ou alguém viu o São Paulo sair com a bala e chegar pelo menos perto sa área do Bayern??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*