Autuori define que Toloi, Fabrício, Jadson e Osvaldo voltarão ao Brasil

O jejum de vitórias acabou e o São Paulo, com o triunfo por 2 a 0 sobre o Benfica (POR), conquistou a Copa Eusebio neste sábado, em Lisboa. Apesar da equipe ainda ter mais um jogo a realizar na excursão, na próxima quarta-feira, contra o Kashima Antlers, no Japão, pela Copa Suruga, o técnico Paulo Autuori já está de olho na partida do próximo dia 9, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, definiu que quatro jogadores retornarão ao Brasil neste domingo.

O zagueiro Rafael Toloi, o volante Fabrício, o meia Jadson e o atacante Osvaldo terão alguns dias de descanso e depois se reapresentarão no CT da Barra Funda para voltarem aos treinamentos. Lá, reencontrarão o lateral-esquerdo Clemente Rodriguez, que já se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda, e o atacante Luis Fabiano, que está em processo final de recuperação da contratura que sofreu na coxa direita. Esses seis jogadores têm presença garantida no duelo válido pelo nacional, que será disputado no estádio do Canindé.

– Eles vão voltar para o Brasil para descansar e treinar. Assim, teremos 40% do elenco descansado e preparado para o Campeonato Brasileiro – afirmou o treinador, na entrevista coletiva concedida logo após a partida deste sábado.

Como ainda viajará de Portugal para o Japão, Autuori terá pouco tempo para definir os substitutos. Na zaga, como Paulo Miranda está machucado, o garoto Lucas Silva será o parceiro de Edson Silva. No meio-campo, Maicon está garantido. A outra vaga será disputada por Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista. No ataque, resta a dúvida entre Silvinho e Ademilson.

O duelo contra o Kashima Antlers está marcado para as 8h30 da próxima quarta-feira (horário de Brasília).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*