Autor do gol, volante afirma que equipe demonstrou evolução

O jovem volante Rodrigo Caio, de 19 anos, foi um dos grandes nomes no empate contra o Atlético-PR, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira (15), no Morumbi. Autor do gol são-paulino, o jogador, que atuou improvisado na defesa, afirmou que o São Paulo deu um importante passo para evoluir no Campeonato Brasileiro 2013. Com volume de jogo e pressionando o adversário, o Tricolor esteve bem perto de vencer a partida, principalmente no primeiro tempo.

“Claro que só a vitória interessava pra gente, mas não deixamos de lutar e batalhamos até o fim. Infelizmente sofremos o gol em uma fatalidade, de pênalti, mas isso não diminui o que fizemos no jogo. Conseguimos atuar no campo deles e senti que a equipe está evoluindo”, avaliou o camisa 7.

Com o resultado diante dos paranaenses, válido pela 14ª rodada, o São Paulo somou o seu décimo ponto na competição nacional e se manteve vivo na briga para sair das últimas colocações. No próximo final de semana, em Brasília, os comandados do técnico Paulo Autuori terão a chance de pontuar novamente no Brasileiro, desta vez diante do Flamengo.

“Agora temos que trabalhar e jogar como clube grande. Tenho certeza de que sairemos dessa situação e conseguiremos tranquilizar o torcedor”, completou Rodrigo Caio, que balançou as redes do Morumbi logo aos 17 minutos do primeiro tempo. O atleta aproveitou cobrança de falta, testou e abriu o placar no Morumbi. Na jogada, o auxiliar tentou invalidar o gol, alegando que Aloísio estaria impedido e participara do lance, mas o árbitro Anderson Daronco validou o tento são-paulino e o zero saiu do marcador.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Autor do gol, volante afirma que equipe demonstrou evolução

  1. …e mais…a matéria fala “em grande nome” do jogo. Quem escreveu é corinthiano, só pode ser…e mais, está tirando um sarro da nossa cara!!!

  2. Vamos evoluindo…evoluindo…quem sabe até a 38a. rodada estejamos em condições de disputar uma boa série B…Lixo, lixo…não reciclável!!! Se esse time cair, não quero ver nenhum, digo NENHUM desses pseudo jogadores de futebol em campo com a camisa do time que amo há mais de 60 anos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*