Atuação decisiva contra o Coritiba credencia Osvaldo a ser titular na ausência de Lucas

Destaque da vitória do São Paulo contra o Coritiba por 3 a 1, o atacante Osvaldo largou na frente dos seus companheiros de ataque para ficar com a vaga de Lucas no período que ele estiver na Olimpíada de Londres.

Osvaldo fez um gol e deu uma assistência, colaborando diretamente para a vitória do São Paulo, além de carimbar a trave do goleiro Bruno Fuso no segundo tempo e participar da maioria das ações ofensivas do Tricolor na partida.

 

Lucas seguirá esta semana com a delegação da seleção brasileira para tentar a medalha de ouro inédita na Olimpíada. Neste período, Osvaldo, Willian José e Fernandinho brigam para ver quem atuará ao lado de Luis Fabiano no ataque são-paulino.

Segundo o técnico interino Milton Cruz, Osvaldo desequilibrou por ter atuado da mesma maneira que jogava na época do Ceará, onde ele foi destaque no Brasileirão do ano passado.

“Conversei com ele, falei: vou te colocar para ser titular. Você não está aqui porque é bonitinho. Vou te colocar para jogar como você jogou no Ceará. Você vai jogar pelo lado esquerdo, mas não quero que você fique só lá, e foi o que aconteceu. Ele se dedicou bastante e foi esse Osvaldo que vimos fazer um grande campeonato pelo Ceará”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*