Atento ao Paulista, Tricolor observa possíveis rivais do mata-mata

Apesar de todas as atenções estarem voltadas para a Copa Libertadores, competição em que o São Paulo se classificou heroicamente para as oitavas de final ao vencer o Atlético-MG por 2 a 0, os jogadores do Tricolor garantem que o Campeonato Paulista não está simplesmente deixado de lado.

Segundo o meia Paulo Henrique Ganso, que não tem jogado no Estadual para poder entrar em campo 100% fisicamente no torneio continental, o São Paulo já conhece – e observa – seus prováveis adversários nas quartas de final do Paulistão. Como garantiu o primeiro lugar da fase inicial com duas rodadas de antecedência, há apenas três rivais possíveis de serem enfrentados no primeiro mata-mata, sendo que nenhum deles proporcionaria um clássico.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Ganso diz que o Tricolor já observa Botafogo-SP, Penapolense e Linense pensando nas quartas

“A gente já vem olhando os adversários. Se não me engano são três equipes que podemos enfrentar nas quartas de final: o Botafogo, o Penapolense e o Linense. Todos eles vêm surpreendendo e já estamos de olho”, relatou o camisa 8 são-paulino logo após o treino regenerativo desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Não há engano: com 31, 28 e 27 pontos, respectivamente, os três clubes do interior são os únicos possíveis rivais do Tricolor.

 

Com 13 vitórias, dois empates e três derrotas, sendo a mais recente no último sábado, em atuação apática contra o XV de Piracicaba, o São Paulo lidera o Paulistão com 41 pontos, quatro a mais que a segunda colocada Ponte Preta. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o técnico Ney Franco dirige uma equipe composta só por reservas diante do Mogi Mirim, no estádio Vail Chaves.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*