Até Clemente Rodríguez e Fabrício ganham chance de Muricy no domingo

O São Paulo reserva que enfrenta o Botafogo pela última rodada da primeira fase do Paulistão, neste domingo, em Ribeirão Preto, poderá ter caras novas em 2014. Ainda sem jogar na temporada, o lateral argentino Clemente Rodríguez e o volante Fabrício foram relacionados para a partida pelo técnico Muricy Ramalho, ficarão no banco de reservas e poderão atuar durante o segundo tempo.

Além da dupla, há outros quatro jogadores que ainda não atuaram em 2014: o lateral direito Lucas Farias, o volante João Schmidt e os aniversariantes do dia Lucas Silva – zagueiro – e Renan Ribeiro – goleiro.

O time que Muricy leva a Ribeirão Preto é repleto de reservas, e terá uma mudança em relação à equipe que treino pela primeira vez na quarta-feira.

Jogarão Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ademilson e Ewandro – Boschilia, que havia sido escalado como titular, foi para o banco de reservas.

“A gente tem uma decisão já na quarta, jogo com viagem agora, calor… A gente preferiu treinar bem. Esses jogadores vinham treinando bem, semana foi muito boa para esses jogadores. Vamos dar oportunidade, senão esses caras ficam aí o tempo todo parado, sem jogar. Cañete e o Roger, como todo o time que está aí, na hora que está bem joga, todos eles são do elenco, fazem parte, eles vão viajar também. Vamos dar oportunidade ao Lucão, ao Ewandro, que vai iniciar outra vez a partida, tem outra oportunidade. Observações importantes pra gente”, explicou Muricy Ramalho, na sexta-feira, sobre as escolhas para a partida em Ribeirão Preto.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*