Atacante crê em trabalho de Dorival e pede “resposta” na quarta

O atacante Marcos Guilherme negou que a derrota para o Santos, no último domingo, no Morumbi, tenha aumentado a pressão no São Paulo. Após o clássico, o jogador saiu em defesa do técnico Dorival Júnior, xingado pela torcida na saída do estádio, e projetou a reabilitação do time tricolor.

“Pressão já existia. Mesmo a gente vencendo, parecia que tudo estava errado aqui dentro”, disse o camisa 23, na zona mista do estádio. Com o revés no San-São, a equipe teve interrompida a série de quatro vitórias consecutivas.

“Pessoal de fora vai falar que estamos em crise, mas a confiança tem de seguir alta, confiamos no trabalho do Dorival. Quarta-feira já tem mais um jogo, não dá tempo de lamentar, precisamos dar uma resposta”, acrescentou, referindo-se ao duelo com o Ituano, no interior.

Válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, esta será a única partida do torneio no meio de semana. Inicialmente marcada para 15 de fevereiro, foi adiada em função do duelo com o CSA-AL, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil.

“Precisamos levantar a cabeça. Não é fácil perder um clássico, principalmente em casa. Precisamos ter confiança no trabalho, porque quarta-feira temos mais uma batalha”, reiterou Marcos Guilherme, autor de um gol e duas assistências em 2018.

Com dez pontos ganhos, agora empatado com a Ponte Preta, o São Paulo ocupa o primeiro lugar do Grupo A do Campeonato Paulista. O time dirigido por Dorival Júnior, contudo, lidera a chave por ter uma vitória a mais em relação à equipe campineira (3 a 2).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

9 comentários em “Atacante crê em trabalho de Dorival e pede “resposta” na quarta

  1. Li neste momento na Globo.com e na Uol, que querem mandar o Dorival Junior embora. Não concordo de maneira alguma. Acho que a maioria dos torcedores tricolores estão com pressa demais para conquistar um titulo, eu também, so que temos que dar tempo ao tempo para este time evoluir. Jogamos um boa partida contra os santistas, e acredito que daqui para a frente iremos evoluir mais e mais.
    Alem disso o que falta no tricolor agora e um centro avante tipo Luis Fabiano, Calleri, e outros, mas tem que ser um bom jogador e não um falso centro avante.
    Na minha modesta opinião, o único erro do Dorival Jr. foi não ter colocado o Caique em vez do Brenner, e concordo que Cuevas estava decaindo muito no segundo tempo, talvez por problemas físicos e a atuação que ele teve no primeiro tempo.
    Vamos Dorival Jr. a torcida esta com voce
    O elenco do tricolor e muito bom, a evolução também, e so dar mais um tempo e parem de querer fritar o nosso técnico.

  2. QUEREMOS RESPOSTAS CONTRA TIME GRANDES E NÃO CONTRA TIMES MEDÍOCRES, VCS TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR DESSAS MERDAS DE ITUANOS, MIRASSOL E OUTRAS MERDAS !!!!!! ACORDA PORRA !!!

  3. Resposta contra Ituano não é resposta, resposta sera ganhar das Peppas la na peppa arena do contrario continuara ganhando dos vira latas e perdendo dosPIt Bulls

  4. Marcos Guilherme acha que esta jogando em qual time, que mesmo que tivesse ganho teria pressao, pressao esta direto pq sao paulo nao ganha nem jogo de bolinha de gude, tinha que ter ganho do santos nao era dificil, mas quer ver a coisa ferver mais ainda, so perder ou empatar com ituano vao ver o que é pressao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*