Arboleda se retrata em rede social e pede desculpas à torcida

O zagueiro Arboleda se retratou em sua rede social nester  quinta-feira, após a repercussão ultra negativa junto à torcida, por ter aparecido vestindo uma camisa do Palmeiras.

Arboleda está de férias no Equador, seu país natal. A localização da imagem mostrava o zagueiro em “Barrio Boca Del Lobo”, em Esmeraldas. O homem ao seu lado na foto é Billy Arce, jogador do Barcelona do Equador. Segundo  o zagueiro, responsável pela publicação.

Arboleda justificou como uma aposta perdida numa partida de futebol das férias e que a punição seria vestir a camisa de um rival.

Vejam a publicação abaixo:

Eu, particularmente, entendo que ele errou feio. Não é um tipo de aposta ou brincadeira que se faça. Mas, ao mesmo tempo, acho que ele foi perfeito ao se justificar perante a torcida e ao clube.

O São Paulo não divulgou ainda que tipo de punição dará, se é que vai dar, ao jogador.

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Arboleda se retrata em rede social e pede desculpas à torcida

  1. Aplique-se a multa que obrigatoriamente tem que constar no contrato de imagem e vamos em frente.
    O pedido de desculpas foi claramente redigido por alguém da comunicação do SPFC, mas se o Arboleda “assina embaixo” vamos considerar válido. É bom jogador e acrescenta ao time e no elenco.

    • É isso… já estamos com tantos problemas, para que dar start a mais um? Eu quero é dedicação em campo… bunda ralando na grama e se precisar, colocando a cara na chuteira do adversário para cortar uma bola. De resto… é vida que segue!

  2. Nunca passou de um jogador normal, mas como o Presidente é o Leco, e o gestor do futebol é o Raí, mais essa humilhação será engolida, e será esquecida, como outras tantas. Perfeito na justificativa? Tá de brincadeira. O São Paulo e sua torcida se acostumaram a sofrer, tolerar e aceitar humilhações.

    • Não foi você que certa vez disse que o Rodrigo Caio nunca jogaria em outrio clube, que o São Paulo não ganhava nada por causa dele e que o Dedé sim que era zagueiro de verdade?

      Não sei se tem acompanhado as notícias, mas o Rodrigo Caio é campeão da Libertadores e vai disputar mundial, enquanto o Dedé foi rebaixado e vai disputar a segunda divisão.

      Então não fique chateado, mas acho que você sabe tanto sobre zagueiros quanto o Vicente Mateus sabia sobre Filosofia.

      O Arboleda foi titular toda a temporada, era um dos preferidos do seu querido Cuca e o time teve uma das melhores defesas do campeonato. Dispensá-lo por conta desse episódio seria ridículo.

      • Falou o conformado mor… Você comparar o Rodrigo Caio com Dedé, precisa de uma camisa de força. Pode anotar aí, se o Dedé for contratado pelo Flamengo, vai colocar o Nutella no banco.

        Rodrigo Caio é horroroso, será o eterno Nutella, jogador de condomínio, e se Deus quiser vai perder o mundial com uma falha grotesca dele, iguais a tantas que ele entregou o ouro no São Paulo, aí quero ver qual será próxima baboseira a ser postada por você.

        Você achar que é tudo normal o zagueiro titular do São Paulo colocar a camisa do Palmeiras e postar em rede social, e aplicar uma simples multa, como se fosse uma falta a um treino, retrata bem a situação atual do São Paulo. Os absurdos estão se tornando corriqueiros e habituais no São Paulo.

        Você viu a palavra dispensá-lo no meu texto? Ele está forçando a barra para ser negociado desde a Copa América.
        Para que segurar um jogador que não tem o mínimo de respeito pela camisa do São Paulo? Se não conseguir vender, promova alguma troca.

        Se nem o próprio jogador respeita a imagem e a história do clube, significa que a coisa está feia mesmo, sem comando e sem qualquer perspectiva de melhora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.