Arboleda não treina para resolver situação pessoal no Equador

Arboleda desfalcou a reapresentação do São Paulo nesta terça-feira de Carnaval, no CT da Barra Funda. A ausência do zagueiro foi avisada para a comissão técnica de Fernando Diniz, pois ele precisou ir ao Equador resolver uma situação pessoal com sua filha. Em função da viagem, inclusive, o zagueiro também não deverá participar do treino de quarta-feira. A previsão é de retorno na quinta-feira.

Sem Arboleda, o São Paulo voltou ao trabalho depois de golear o Oeste por 4 a 0, sábado, na Arena Barueri. Daniel Alves, que comandou seu próprio bloco, o “Good Crazy” (apelido do camisa 10), no domingo, trabalhou normalmente. Ele é o artilheiro do elenco na temporada, com quatro gols.

Durante o treino, Rojas apareceu no campo para observar os companheiros. Calçando tênis, o equatoriano apenas olhou a atividade e não participou. Ele se recupera de duas lesões graves no joelho e não atua desde outubro de 2018. Existe a expectativa de que ele volte a ficar à disposição neste primeiro semestre.

Em campo, Juanfran saiu da atividade mais cedo para fazer um trabalho complementar internamente. Fernando Diniz comandou um trabalho no qual primeiro dividiu o elenco em quatro grupos e depois fez uma atividade no campo inteiro com três times.

O próximo adversário do São Paulo é a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Morumbi. O time lidera o Grupo C, com 12 pontos.

Na outra quinta-feira (5 de março), o Tricolor estreia na Libertadores contra o Binacional, no Peru.

Um comentário em “Arboleda não treina para resolver situação pessoal no Equador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.