Arboleda aparece em foto vestindo a camisa do Palmeiras

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, aparece em uma foto com a camisa do Palmeiras. A imagem foi postado por um amigo do jogador em suas redes sociais.

Arboleda está de férias no Equador, seu país natal. A localização da imagem mostra o zagueiro em “Barrio Boca Del Lobo”, em Esmeraldas. O homem ao seu lado na foto é Billy Arce, jogador do Barcelona do Equador.

Arboleda chegou ao São Paulo em 2017 e se tornou um dos principais zagueiros do elenco. Neste ano, ele fez 45 jogos pelo Tricolor e marcou dois gols.

Fonte: Globo Esporte

22 comentários em “Arboleda aparece em foto vestindo a camisa do Palmeiras

  1. Esse cara não tá afim de jogar mais no clube. O clube tem que afasta-lo imediatamente como punição e vendê-lo na primeira oportunidade possível. Definitivamente está queimado com a torcida.

  2. Parte dos vencimentos de todos os atletas inclui os famosos “direitos de imagem”.

    O “contrato de imagem” obviamente tem cláusula que pune o atleta caso cometa alguma falha que possa comprometer nossa imagem como Instituição.

    Portanto basta aplicar a penalidade do contrato e seguir. Bola pra frente. Os direitos federativos do atleta são um ativo do Clube e não podemos desvalorizá-lo.

    Não façamos tempestade em copo d’agua.

    Já rasgamos R$ 6 milhões hoje com o caso Jean, esse sim um problema sério.

    • Amigo respeito sua opinião. Porém ele em campo vai dar um enorme prejuízo, pois não aceitaremos mais ele com nossa camisa, isso vai ecoar no estádio o rendimento dele vai despencar. E convenhamos que em jogo grande ele tem entregado.

      Tem que negociar ou encostar!!! É hora de tomar as rédeas. Um clube que jogadores escolhem técnico, dá o exemplo.

  3. Nunca gostei desse jogador ,acho ele muito falho nos momentos cruciais do time,como por exemplo na final do paulista onde conseguiu perder na corrida para Vagner Love sem nem sequer tentar derrubá-lo ali,fosse o Lugano ele teria sido lançado fora do estádio( “rs”,na goleada para os porcos novamente falhou bisonhamente,não inspira confiança. E ainda por cima faz uma dessas….

  4. É triste e lamentável em muitos níveis. Mas se quisermos manter algum respeito ao clube, esse cara não pode mais jogar no SPFC. Que a punição a ele sirva de exemplo aos demais.

  5. Estou cansado de Wesleys e “Micheis” Bastos nesse time, pelo jeito temos mais um, típico jogador que tanto faz se perder ou ganhar pois os 300 mil mensais estão garantidos, por essas e outras que não se ganha nada faz tempo. Depois de mais um ano de merda o cara vai e me dá uma dessas, nem que fosse o Messi, por mim não joga mais !

  6. Situação lamentável ………….
    já achava o ” Arbolenda ” ( ironia ) um jogador bem mediano com bastante falhas que acarretavam derrotas ao time .
    Depois dessa, curto e grosso :
    FORA PORCO !!

  7. Essa situação tá me incomodando muito mais que deveria, quanto mais penso, mais vejo o absurdo.
    Eu já tinha passado nota e agradecimento pelo tempo que ele passou no Morumbi, porém depois de uma foto dessa a situação se torna insustentável com a torcida e que ele e o agente estão livres para achar algum clube que pague a multa, e que caso volte ao SPFC treinará separado, porém não haverá mais nenhuma camiseta do SPFC que será disponível a ele, somente a do patrocínio de camiseta, sem nada relacionado ao tricolor. Absurdo, é o cúmulo! Ou toma uma atitude drástica ou viramos a portuguesa, com todo respeito a torcida lusa.

  8. Esse sujeito não pode jamais voltar a jogar no SPFC!!!

    Ou o SPFC toma jeito ou nunca mais será respeitado. O Lugano deveria resolver isso, sei que não é sua função, mas do Administrador de ONG não espero nada…

  9. Sou da opinião que por questão de ética, nenhum profissional deve utilizar a camisa de um concorrente. Sou professor, imagina se em um churrasco, no recesso escolar apareço em uma foto com a camiseta da outra escola? O diretor vai ficar p da vida, meus alunos vão pensar que estou indo para outra instituição… Pois é, assim funciona na vida profissional, na vida de adulto. Não sei quem escreveu, mas os jogadores vivem um prolongamento da juventude maior que em outras profissões. Pois bem, eu se sou Raí, ligava pro senhor agora, descascava o abacaxi e dava até o final do ano para alguém pagar a multa e levá-lo.

  10. Que espetáculo, não? Realmente ninguém mais respeita o SPFC, nem seus próprios jogadores. Esse pseudo-ídolo, que a torcida adora gritar o nome no Morumbi, deve estar forçando a barra pra ser negociado, só pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.