Árbitros das quartas de final do Paulistão são definidos

Nesta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol em São Paulo e com transmissão ao vivo, foi realizado o sorteio dos árbitros das quartas de final do Campeonato Paulista, que começam neste sábado com Santos e Palmeiras, às 16h15 (de Brasília).

O Coronel Marinho, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF), comandou o sorteio, que ainda contou com as presenças de Nilson Toda, da Associação de Árbitros da Grande São Paulo e de Arthur Alves Junior, da CEAF.

Além do sorteio, a Federação Paulista de Futebol anunciou que, como aconteceu no último ano, os árbitros ficarão concentrados a partir do dia anterior à partida. A medida da CEAF pretende diminuir o número de erros nos jogos decisivos.

“Você transfere uma confiança maior para o árbitro e para a equipe que está atuando. A gente discute bastante os detalhes do jogo, e isso faz diferença na arbitragem, principalmente nesses jogos decisivos em que há muita tensão, pressão, e é preciso que você esteja mais atento, concentrado, com riqueza de detalhes e informações para você colocar em prática”, explica o Coronel Marinho.

Divulgação

Com transmissão ao vivo, o sorteio dos árbitros das quartas de final do Paulistão foi realizado na sede da FPF

Confira os árbitros sorteados:

 

Santos x Palmeiras – Guilherme Ceretta de Lima
Mogi Mirim x Botafogo – Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Ponte Preta x Corinthians – Raphael Claus
São Paulo x Penapolense – Wilson Luiz Seneme

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*