Após vitória contra o Galo, Lúcio vê história diferente no mata-mata

O elenco são-paulino fica concentrado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, até o jogo desta quinta, diante do Atlético-MG. O experiente zagueiro Lúcio, que disputa a sua primeira Copa Libertadores, acredita que, no mata-mata do torneio continental, a história será diferente contra o Galo.

Na fase de grupos, o Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1, em casa. Já na última rodada, o Tricolor conseguiu bater o Galo por 2 a 0 e alcançar a classificação às oitavas de final da competição.

– Cada partida é uma história, não dá para fugir disso. O Atlético-MG vai ser diferente, o São Paulo vai ser diferente. Não vai ser o mesmo jogo da classificação, situação diferente, eles estavam mais tranquilos e nós corríamos o risco de cair fora. Não tem como prever quem vai vencer. As chances estão em aberto. São duas grandes equipes e, numa partida de futebol, é muito difícil prever algum resultado – declarou o beque, durante entrevista coletiva.

Lúcio que repetir o rendimento da equipe na vitória diante do Galo e pede time “pés no chão” para que o Tricolor consiga avançar no torneio continental.

– Eu acredito que foi uma alegria muito grande para a gente se classificar, mas futebol é momento. Não adianta dizer que o São Paulo está forte e confiante, se não fizermos uma boa partida. Tem que mostrar a cada dia. Temos que começar do zero e refazer a partida, esse novo percurso, duas partidas bem feitas para seguir em frente na competição – completou o beque.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*