Após triunfo, Denilson comemora aniversário em camarote do Morumbi

Graças ao gol de cabeça marcado por Paulo Henrique Ganso, aos 43 do segundo tempo, que deu a vitória por 3 a 2 ao São Paulo sobre o Ituano, a festa do volante Denilson neste sábado, no Morumbi, foi completa.

Conforme o LANCE!Net publicou, o camisa 15, que completou 25 anos de idade na data do jogo, comemoraria o aniversário nas dependências do estádio. Depois do triunfo sobre o Galo de Itu, o são-paulino deu uma festa no Camarote Stadium, localizado no Morumbi Concept Hall.

Companheiros de elenco, familiares e funcionários do Tricolor marcaram presença na comemoração, que contou até com música ao vivo.

Fonte: Lance

3 comentários em “Após triunfo, Denilson comemora aniversário em camarote do Morumbi

  1. Paulo Pontes, Gostaria de expressar a minha indignacao com seus “Coleguinhas de imprensa” sempre a servico de interesses excusos.
    Ontem o Rogerio infelizmente falhou no primeiro gol do Ituano, erro esse admitido pelo mesmo ao final do primeiro tempo, e deste tempo ate o presentre momento vejo tais coleguinhas de profissao ridicularizando-o, dizendo que esta velho, que deveria ter parado e etc.
    Tenho para mim que esses detratores do Sao Paulo F.C. e de um dos seus maiores idolos, senao o maior (isso ja e uma longa discussao que fica para uma proxima oportunidade), fazem isso pois para os seus coleguinhas de imprensa tudo que foge ao padrao do boleiro no Brasil nao serve, e tem de ser o cara semi-analfabeto que nao tem como contesta-los na suas criticas, e tambem tem de gostar de pagode, sertanejo, correntes grossas de ouro ou prata, balada, mulherada.
    Ja o Rogerio e o OPOSTO ao padrao estabelecido pelo “status Quo” , pois o mesmo tem cultura e articulado e discute com os mesmos em alto niivel, gosta de rock, e um cara familia, nao vai para as Noitadas e enche a cara para dar factoides para seus veiculos de informacao fazer o jornalismo sensacionalistsa que impera neste pais de republiqueta das bananas.
    Desculpe-me pelo desabafo mas estou revoltado com o que vi nas midias em que tive acesso hoje sobre o assunto, sei que a imprensa e formada em sua maioria por profissionais decentes., mas alguns profissionais e suas empresas jornalisticas nao merecem o respeito pois estao a servico de seus interesses excusos para fazer sensacionalismos e faturar em cima de pequenas falhas de todos nos e principalmente de pessoas da grandeza do Rogerio, que sabemos nao e perfeito mas nao merece ser enchovalhado por essa midia.
    Obrigado.

    Ps: sobre o post, Parabens Denilson, que DEUS lhe de muita saude, conquistas profissionais e uma vida cheia de harmonia com quem voce gosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*