Após treino com bola, Wellington pode voltar ao time até o fim do mês

Enquanto os titulares trabalharam no CT da Barra Funda nesta terça-feira de olho na partida contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, o volante Wellington cumpriu mais um dia de sua recuperação. Afastado desde o final de fevereiro, quando sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meio-campista participou de uma atividade à parte com o preparador físico Sérgio Rocha e cumpre as últimas etapas antes de retornar ao time do São Paulo.

Durante aproximadamente uma hora e meia, o atleta correu, pulou, chutou e mostrou que sua volta está cada vez mais próxima. Em rápida conversa, o integrante da comissão técnica elogiou o desempenho do jogador.

– Ele está muito, fazendo tudo que lhe é pedido. É normal ele cansar um pouco nesta etapa, afinal daqui ele será liberado para treinar normalmente com os companheiros. Do ponto de vista clínico, precisamos esperar completar os seis meses de recuperação e isso ocorrerá no dia 20. Mas ele logo estará de volta para ajudar o São Paulo – afirmou Sérgio Rocha.

Ao passar pela sala de imprensa, Wellington mostrou cansaço, o que é absolutamente normal para esse estágio de recuperação.

– Me sinto feliz, muito bem. Já estou batendo na bola e isso é uma alegria muito grande. Hoje estou cansado, afinal pegaram pesado no campo. Mas faz parte, tem de ser dessa maneira. Logo estarei pronto – disse o atleta, confiante.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*