Após susto no treino, exame não aponta lesão em Rodrigo Caio

Apesar do susto sofrido na manhã desta terça-feira durante treinamento no CCT da Barra Funda, Rodrigo Caio não sofreu nenhum tipo de lesão. acompanhado do Dr. José Sanchez .

Rodrigo Caio se dirigiu à uma clínica após o treino, onde realizou exames de imagem. Não foi confirmado nenhum tipo de dano mais grave ao atleta. Apesar da boa notícia o zagueiro ainda é dúvida para a partida desta quinta-feira, contra o Sport, às 21h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. O jogador será reavaliado na manhã desta quarta-feira para saber se terá condições de ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza.

Figurinha carimbada nas convocações da seleção olímpica, Rodrigo Caio era não só dúvida para a Rio 2016 como também para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional, da Colômbia, marcado para o próximo dia 6 de julho.

As fortes dores no joelho esquerdo sentidas logo após o choque ligaram o sinal de alerta no departamento médico do São Paulo, conhecedor do histório de lesões do jogador na região. Em 2014 Rodrigo Caio já havia passado por cirurgia após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior.

Um comentário em “Após susto no treino, exame não aponta lesão em Rodrigo Caio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*