Após sufoco, Ganso se diz satisfeito com atuação: “missão cumprida”

Não foi fácil, mas graças a um gol contra e uma grande defesa de Rogério Ceni, o São Paulo bateu o Penapolense neste domingo no Morumbi e avançou às semifinais do Paulistão Chevrolet. Ganso, que deu bons passes durante a partida, afirmou que já esperava dificuldades, e mostrou-se satisfeito com a atuação do time:

– Missão cumprida. O importante era classificar. Sabia que o adversário seria difícil. Por isso o time mostrou qualidade. A gente conseguiu o gol – disse, aliviado.

Após um período no banco de reservas, disputando uma vaga na equipe, o meia parece finalmente ter encontrado seu espaço entre os titulares. Ao lado de Jadson, outro armador, Ganso diz estar à vontade:

– Estou bastante à vontade jogando com o Jadson no meio. O importante é ajudar o São Paulo cada vez mais. Vamos buscar esse título até o fim – afirmou.

O São Paulo enfrenta o Atlético-MG na quinta-feira, no Morumbi, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. No próximo final de semana, encara o Corinthians pelas semifinais do Paulista.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*