Após pênalti perdido, Jadson revê Corinthians e o Pacaembu

Poucos dias após ser contratado pelo São Paulo, o meia Jadson disputou seu primeiro clássico, contra o Corinthians, em 12 de fevereiro, no Pacaembu. No final do primeiro tempo o time alvinegro vencia por 1 a 0, gol de Danilo, até que Cortez foi derrubado na área por Alessandro. Pênalti bem marcado pelo juiz Rapahel Claus. Como Rogério Ceni e Luis Fabiano, que são os cobradores oficiais, estavam machucados, Jadson pegou a bola e partiu para a cobrança. Mas exagerou na força e mandou por cima do gol de Julio César. O Timão segurou a vantagem e comemorou não só a vitória como a manutenção do tabu diante do rival no estádio.

Passados seis meses, Jadson vai reencontrar o adversário no mesmo local. E o desejo de dar a volta por cima chega no momento em que o torcedor tricolor o critica pelo desempenho ruim nas últimas partidas.Soma-se a isso o interesse do São Paulo pelo meia Ganso, do Santos.

– Espero que possa apagar tudo que ocorreu naquela partida. Tive uma boa chance e perdi o pênalti. Mas agora é outra história, outra partida. O time vive bom momento, ganhou duas partidas e chega confiante para enfrentar o Corinthians – afirmou o jogador.

Os números mostram a importância de Jadson para a equipe. Ele é um dos atletas mais atuantes (disputou 44 jogos), tem 15 assistências e marcou oito gols. No entanto, caiu de rendimento nos últimos jogos. Isso ocorreu principalmente após ele ter sofrido um estiramento no ligamento lateral do joelho direito na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Mesmo sem estar 100%, ele tem atuado em todas as partidas.

–  Nem gosto de falar muito disso porque vai parecer que estou inventando desculpa. Os médicos falaram que não era algo grave, que poderia continuar jogando e que a dor iria continuar. Ao fim de cada treino, vou para o Reffis e faço tratamento. Estou jogando porque preciso dar minha contribuição ao time, é o momento de todo mundo jogar junto para que o São Paulo possa crescer. Acredito que vamos brigar pelos títulos nesta temporada – afirmou.

Fonte: Globo Esporte – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*