Após passar 11 horas viajando, São Paulo chega a Rosário para estreia

Depois de 11 horas viajando, o São Paulo está em Rosário, na Argentina. A delegação do Tricolor chegou na noite desta terça-feira à cidade onde estreia pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Rosario Central, no estádio Gigante de Arroyito. A delegação desembarcou no hotel demonstrando cansaço, mas evitando reclamações para o último treino, nesta quarta-feira.

– É cansativo passar o dia fora. É muito ruim, mas é a logística e tem que respeitar. Não é como a gente quer, é o tempo que dá. É sempre ruim viajar para lugares muito distantes, mas vamos dormir bastante porque amanhã tem que treinar. Dá para descansar bem para estar 100% para a partida – disse Valdívia.

A viagem tricolor começou às 7h30, horário em que a delegação deixou o CT da Barra Funda. O elenco embarcou para Buenos Aires, a cerca de 300 km de Rosario, e iniciou um trajeto de cerca de três horas. Ainda no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a delegação encontrou o técnico de vôlei José Roberto Guimarães, são-paulino e tricampeão olímpico, e o elenco do Bahia, que seguia para a Bolívia – o goleiro Jean, ex-jogador do time nordestino, falou com amigos, e o lateral-esquerdo Mena e o meia Régis, com passagem pelo time do Morumbi, também se confraternizou com o Tricolor paulista.

Já em terras argentinas, o São Paulo almoçou em uma churrascaria na capital argentina e, na sequência, viajou para a cidade que abrigará a partida desta quinta-feira. A segunda parte durou cerca de 40 minutos e, às 18h30, os atletas já estavam no hotel que abrigará o elenco. O hotel deixou uma mensagem dando boas-vindas ao Tricolor em seu painel.

Por conta da viagem, o São Paulo não treinou nesta terça-feira. A última atividade ocorrerá às 16h desta quarta-feira, no centro de treinamento do Newell’s Old Boys, arquirrival do Rosario Central. A imprensa terá acesso somente ao aquecimento, e o técnico Diego Aguirre definirá a equipe em treinamento sem a presença dos jornalistas.

Aguirre deve escalar três zagueiros, mas a escalação ainda não está definida. A escalação mais provável tem: Sidão; Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis, Jucilei, Petros (Valdívia), Liziero e Reinaldo; Nenê e Tréllez. A partida está marcada para as 21h30 e é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*