Após noite em branco, Luis Fabiano cobra melhora na volta por vaga na final

O atacante Luis Fabiano perdeu duas boas chances, passou em branco na noite desta quinta-feira, diante do Coritiba, e deixou o Morumbi irritado. Após a vitória por 1 a 0 conquistada nos minutos finais, pela semifinal da Copa do Brasil, o camisa 9 ressaltou que é preciso melhorar no duelo de volta, na próxima quinta, em Curitiba.

– Hoje (quinta-feira), infelizmente, não estava em um dia de sorte. Tentei, teve uma boa defesa do goleiro e outra bola na trave. O importante é que, quando não estou bem, tem outro talento para decidir, o Lucas decidiu (o meia foi o autor do gol, aos 43 minutos do segundo tempo). Estamos de parabéns, mas para o próximo jogo é pensar que, para passarmos, é preciso melhorar – disse o centroavante são-paulino.

 

No intervalo, o centroavante do Tricolor já havia criticado a dificuldade do time em sair da marcação.

– Foi muito abaixo do esperado. O time está preso, criando pouco. Precisa de mais movimentação, criar mais, sair do meio que está congestionado. Senão, fica difícil – afirmou, na ocasião.

Para o jogo no Couto Pereira, ele espera que a equipe não adote uma postura defensiva, a fim de segurar a vantagem mínima.

– Foi um ótimo resultado. Não tomar gol em casa é fundamental. Fizemos 1 a 0, agora é ir para Curitiba e jogar de igual para igual. Não adianta defender a vantagem, tem de buscar o resultado – concluiu.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*