Após incômodo muscular, Ceni faz academia com demais titulares

O goleiro Rogério Ceni deixou o gramado do Pacaembu, depois da vitória sobre o Corinthians, queixando-se de incômodo no músculo posterior da coxa direita. Ficou de ser reavaliado, mas trabalhou normalmente naacademia  do CT da Barra Funda, na tarde desta segunda-feira, juntamente com os demais titulares.

A dor o impediu de cobrar tiros de meta nos minutos finais do clássico. Imediatamente após a partida, iniciou tratamento com gelo no local e antiinflamatório.

“Eu estava com um edema, e agora parece que deu uma agravada. Hoje (domingo) estou completando nove jogos em 27 dias depois que voltei da lesão no ombro. Está incomodando um pouco. Vou ver com o doutor como a gente vai fazer para frente”, havia dito.

Por ter suportado fazer musculação – inclusive nos aparelhos que exigem força da coxa –, Rogério Ceni não deve ser problema para o confronto de quinta-feira, contra o Botafogo, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o capitão e os demais titulares ficaram na academia e na piscina, os reservas realizaram trabalho físico no gramado. Exceto os goleiros Denis, Léo e Leonardo, que passaram por treino específico sob orientação do treinador Haroldo Lamounier.

O elenco treina novamente na tarde de terça-feira, em preparação para o compromisso de dois dias depois. Com a vitória de domingo por 2 a 1, com dois gols do atacante Luis Fabiano, o São Paulo pulou para 31 pontos e assumiu a quinta colocação da competição nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*