Após gol, Willian José admite choro: ‘Lágrima de emoção’

Eles não formam o ataque dos sonhos dos são-paulinos mas, diante dos desfalques no setor, Willian José e Ademilson foram titulares contra o Figueirense e, com gols, resolveram a partida em Florianópolis.

Substituto de Luis Fabiano, que sofreu lesão muscular, Willian José marcou o segundo, aos 48 minutos do segundo tempo. Na comemoração, o choro.

– Desceu uma lágrima de emoção, mas é felicidade. Foi meu primeiro gol no Brasileiro. O time está de parabéns – disse o camisa 19.

– Conseguimos fazer um bom jogo, fizemos o que professor Ney Franco pediu, que era correr e marcar. Fui coroado com o gol no final – completou.

O primeiro gol da vitória por 2 a 0, porém, foi de seu companheiro de ataque. E com apenas 50 segundos de jogo. No intervalo, antes de sair com fadiga muscular no início da etapa final, o camisa 29 comemorou o fato de ter, enfim, desencantado como profissional:

– Como dizem, centroavante é centroavante, né? Tem de esperar a bola, às vezes tem só uma bola e tem de matar. Fui feliz, estava lá na hora certa e, com o gol aberto, conseguir fazer – disse ele, que não preocupa para quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*