Após fechar com três reforços, Raí diz que não tem ‘ninguém em vista’

Depois de contratar Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno para o segundo semestre, o São Paulo não tem nenhuma negociação em andamento. Foi o que garantiu Raí, diretor de futebol do clube, nesta quarta-feira.

– Na apresentação do Tchê Tchê deixamos claro que o Vitor Bueno interessava. Agora não existe nada de negociação. Tem um período de preparação para o Brasileiro, mas a gente não tem nenhum jogador em vista, nenhuma negociação por enquanto – disse o dirigente, durante a apresentação de Vitor Bueno.

O clube manteve conversas com o Fluminense por algum tempo pelo meia-atacante Marquinhos Calazans, um pedido de Cuca. Como o contrato dele vence em dezembro, o que teoricamente facilita uma liberação, e não seria possível utilizá-lo no Paulistão, o clube deixou a negociação em compasso de espera e pode retomá-la após os estaduais. Nessas tratativas, chegou-se a cogitar uma troca por Nenê, mas não houve desfecho.

Raí também falou sobre o fato de ter declarado que Vitor Bueno dificilmente reforçaria o Tricolor horas antes do anúncio da contratação. Essa negociação foi fechada nas últimas horas da janela para chegada de atletas do exterior.

– Eu falei que a negociação estava muito difícil, mas tinha gente trabalhando enquanto isso. O Alexandre Pássaro (gerente-executivo) conseguiu acertar com ele em poucas horas.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Após fechar com três reforços, Raí diz que não tem ‘ninguém em vista’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*