Após derrota por 4 a 3, Ney Franco afirma que São Paulo não passou vergonha em Goiânia

O técnico Ney Franco afirmou que a derrota por 4 a 3 para o então lanterna do campeonato não pode ser considerada uma vergonha para o São Paulo. Sua equipe terminou o primeiro tempo perdendo por 4 a 1, reagiu na etapa final, mas saiu derrotada por 4 a 3 do Serra Dourada, em Goiânia.

“Não dá para falar de vergonha”, afirmou o treinador após a partida desta quarta-feira. “Uma coisa que não pode falar é que faltou raça e entrega do time. Se não tivéssemos feito um segundo tempo com possibilidade de sufocar o adversário a palavra seria vergonha. No primeiro tempo, tivemos erros na bola área e também teve a competência do Atlético, que chegou cinco vezes e fez quatro gols, além de um erro grotesco da arbitragem na minha opinião.”

Ney Franco se referiu ao pênalti duvidoso cometido pelo lateral Douglas, que resultou no gol de Márcio. Apesar do São Paulo ter voltado melhor na etapa final, o treinador afirmou que a melhor atuação não deve fazer o time esquecer as falhas dos primeiros 45 minutos.

“Tem que trabalhar o nosso posicionamento, tivemos momentos de desatenção na marcação”, admitiu o tricolor. “O segundo tempo não cobre os nosso erros do primeiro, a gente tem que ser realista, não podemos tomar quatro gols, independente do adversário, a realidade é essa. Os jogadores estão jogando numa equipe grande.”

Fonte: Uol

Um comentário em “Após derrota por 4 a 3, Ney Franco afirma que São Paulo não passou vergonha em Goiânia

  1. ESSE INCOMPETENTE TEM RAZÃO, O SÃO PAULO NÃO PASSOU VERGONHA EM GOIANIA, EU NA MINHA CASA É QUE PASSEI VERGONHA VENDO ESSE TIME JOGAR. FOI VERGONHOSO, PARECE QUE OS JOGADORES DO SÃO PAULO NÃO SABEM O QUE FAZER EM CAMPO, PRECISA CONTRATAR UM JOGADOR HOMEM, UM CARA QUE ONTEM NO MÍNIMO TERIA DADO UNS TAPAS NA CARA DO RODOLFO, EDSON SILVA, DENILSON, JADSON, MAICON, WILIAN JOSÉ. PRECISAMOS DE UM JOGADOR TIPO GERSON, FORLAN, O PAI, PARANÁ, CHICÃO, JOGADORES QUE TINHAM VERGONHA NA CARA E FAZIAM DE TUDO EM CAMPO. O NEI FRANCO PRECISA DAR UMA CHANCE PARA O LUIS EDUARDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*