Após derrota, apenas reservas e Toloi vão ao gramado no São Paulo

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após a derrota para o Grêmio, no Morumbi. Porém, os jogadores que atuaram como titulares domingo realizaram apenas trabalho regenerativo, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino no CT da Barra Funda, contra os reservas do Santo André.

Com os suplentes, Ney Franco decidiu manter o esquema utilizado no time principal, com três zagueiros. Rafael Toloi, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos diante da equipe gremista, atuou na atividade, mas deve fazer seu retorno na partida com o Náutico, nesta quarta-feira.

Na vitória por 1 a 0, com gol de Willian José, no jogo-treino com o Ramalhão, o Tricolor contou com: Denis; Edson Silva, Rafael Toloi e Paulo Miranda; Lucas Farias, Paulo Assunção, Rodrigo Caio, João Schimidt e Henrique Miranda; Dener e Willian José.

Enquanto a atividade acontecia, Wellington, Cañete e Osvaldo, que recuperam-se de contusões, fizeram um trabalho físico no gramado ao lado. Destes, o atacante, ex-Ceará, livre de um estiramento na coxa esquerda, é esperado já para a partida com o Timbu, às 21h50 (de Brasília), no estádio dos Aflitos.

Diante de um retrospecto de duas derrotas consecutivas, para Fluminense e Grêmio, o elenco são-paulino sonha com a reação contra os pernambucanos para não se distanciar ainda mais do G-4. Sétimo colocado, o time do Morumbi está a seis pontos do Tricolor Gaúcho, quarto colocado. O Náutico, por sua vez, é o 13º colocado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*