Após críticas, Ney sai em defesa e pede força emocional ao lateral Juan

Um jogo como titular e muitas vaias da torcida. Depois de seis meses afastado pela diretoria do São Paulo, o lateral-esquerdoJuan não teve um bom retorno ao Morumbi na semana passada. Questionado e cobrado pelos tricolores, o jogador ganhou o apoio do técnico Ney Franco, responsável pela reintegração dele ao elenco após as quedas no Paulistão e na Taça Libertadores.

– Ele é um jogador experiente e vai precisar de tranquilidade para passar por esse momento de turbulência. É preciso ter força emocional. Acredito que o Juan pode dar uma virada. Ele entrou bem contra o Atlético-MG, mas jogou abaixo diante do Goiás, assim como a maioria – afirmou.

O lateral foi muito vaiado ao ser substituído no segundo tempo e ainda teve de ouvir os protestos dos torcedores que foram ao portão principal do Morumbi cobrar a diretoria e o time após a partida. Ele, Luis Fabiano e Lúcio foram os grandes alvos, assim como o técnico Ney Franco e o presidente Juvenal Juvêncio.

– Qualquer jogador que fosse substituído receberia essa manifestação negativa. Nossos jogadores sabem o potencial que tem. Vamos trabalhar para continuar entre os primeiros – justificou o treinador.

Juan voltou ao grupo para ser reserva de Carleto, já que Cortez acabou barrado pela diretoria após a Libertadores. No entanto, o titular acabou lesionando o joelho direito diante do Galo, em Belo Horizonte, e só voltará a atuar no fim do ano. O elenco ainda conta com o recém-contratado Reinaldo, ex-Sport e Penapolense.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*