Após classificação, Antony vibra com São Paulo ‘no lugar que merece estar’

O São Paulo venceu o Internacional nesta quarta-feira, por 2 a 1, no Morumbi, e garantiu vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante Antony, que abriu o placar diante do Colorado e fez bonita jogada para o segundo gol, de Vitor Bueno, celebrou o feito.

– Muito feliz por isso, o objetivo era esse. Por isso toda essa vibração, essa animação, essa raça que a gente tem. Porque a gente sabe a grandeza que o São Paulo tem, e o lugar que o São Paulo tem que estar. Muito feliz de colocar o time na fase de grupo da Libertadores. Agora é focar no CSA porque ainda tem mais um jogo – disse o jovem, já pensando jogo do próximo domingo, em Maceió, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo desta quarta pode ter marcado a despedida de Antony da torcida tricolor. O São Paulo precisa de dinheiro para cobrir um rombo em seu orçamento e o atacante de 19 anos, atleta mais valioso do elenco neste momento, desperta o interesse de ao menos dois clubes alemães: Borussia Dortmund e RB Leipzig.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Após classificação, Antony vibra com São Paulo ‘no lugar que merece estar’

  1. Ate entendi pq o Antony ontem jogou como deveria ter jogado a temporada toda, mostrou serviço para ser vendido logo, alias nao o condeno por querer ganhar fortunas que os clubes europeus oferecem, mas jogador é tudo mercenario, sao raros que pensa no clube de verdade.
    e infelizmente com essa crise financeira no sao paulo por má administracao e por culpa ate em parte dos jogadores que jogaram bem abaixo do esperado fez com que ficassemos fora da libertadores, copa do brasil, paulista e brasileiro , foi um fiasco enorme,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.