Após boa atuação, Ademilson mira vaga no time

O Tricolor não conseguiu bater o Flamengo, no último domingo (18), em Brasília, mas o empate sem gols contra os cariocas foi proveitoso para o jovem atacante Ademilson. Durante o duelo contra os flamenguistas, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o técnico Paulo Autuori apostou no camisa 11, que entrou ligado na partida e deu trabalho aos marcadores rivais.

Arriscando jogadas em velocidade e deixando para trás os adversários, Ademilson finalizou com perigo algumas vezes e deixou o gramado do Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, como um dos atletas mais elogiados em campo. E após a boa atuação diante do rubro-negro, o centroavante espera ter deixado uma boa impressão para o treinador tricolor.

“Estou sempre à disposição. Se eu jogar como titular ou começar no banco, vou dar o meu melhor sempre que for acionado. Espero ter ganhado pontos com o Paulo (Autuori) e, caso tenha mais oportunidades, vou fazer de tudo para mostrar o meu trabalho e ajudar a equipe”, avaliou Ademilson, que durante a disputa contra o Flamengo, no último final de semana, seguiu os conselhos do comandante são-paulino e atuou nas costas dos zagueiros cariocas.

Agora, mirando o próximo compromisso do São Paulo, no domingo (25), no Morumbi, o camisa 11 quer aparecer novamente nos planos do técnico tricolor. “Temos que buscar o jogo independente do momento do time. Ele (Autuori) dá muita confiança pra gente e os jogadores mais velhos também dão moral. Acho que isso ajuda, porque somos jovens e estamos começando agora”, completou o atleta, de 19 anos, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Após boa atuação, Ademilson mira vaga no time

  1. E o Negueba o que aconteceu ? Nao foi relacionado?

    Pelo que Osvaldo tem Jogado , acho que Ademilson poderia ter uma chance ele está indo pra cima pegando confiança

    Aluisio tá maluco enfiando o Braço contra a Lusa poderíamos ter feito um gol naquele jogo

    Rogerio com 40 anos nao pode errar Penalty, mas tem que continuar Batendo

    Apesar de tudo Gostei muito do Segundo tempo
    Do Rodrigo Caio e do Wellinton

  2. Tem que começar a jogar primeiro, meu filho. Até agora você só tem gols perdidos no currículo profissional (juvenil já não conta mais), mostra algo antes que a torcida te apoiará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*