Após áudio polêmico, Jucilei ironiza zagueiro do Novorizontino

O volante Jucilei ironizou o zagueiro Anderson Salles, do Novorizontino, que havia se referido aos jogadores do São Paulo como “carniças” em um áudio enviado a um amigo. Na noite desta terça-feira, no Morumbi, o Tricolor bateu o São Caetano por 2 a 0 e se tornou a primeira equipe semifinalista do Campeonato Paulista.

“Agora só falta o Anderson Salles fazer a parte dele para enfrentar a gente na semifinal”, afirmou Jucilei, na saída de campo.

O áudio que acabou sendo vazado foi feito por Salles após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no último sábado, em Novo Horizonte. No mesmo dia, o Tricolor havia perdido por 1 a 0 para o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella.

Na mensagem, o defensor deu a entender que o time do interior teria mais chances de avançar em um confronto com o São Paulo, que, em sua visão, seria um adversário menos difícil do que o Palmeiras.

“Demos azar de pegar o Palmeiras. Agora, no mata-mata, se a gente pega um São Paulo da vida, aí já era, é de igual para igual com aquelas carniça. Mas o Palmeiras é muito qualificado. Saiu o Borja entrou o Keno, que é rápido pra caramba, saiu o Lucas Lima e entrou o gringo lá (Guerra). O time é bom pra caramba”, afirmou Anderson Salles.

O jogo de volta contra o Palmeiras será nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Palestra Itália. Para se classificar de forma direta, o Novorizontino precisa de um triunfo por quatro gols de diferença. Enquanto isso, o Tricolor só conhecerá o seu próximo adversário na quinta-feira, após todos os duelos de quartas de final terem sido encerrados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Após áudio polêmico, Jucilei ironiza zagueiro do Novorizontino

  1. Quem é esse cara para chamar atletas do São Paulo de carniça? O que ele já fez?

    O Jucilei não deveria dar publicidade para esse mané. É tudo que ele quer, depois, basta fazer um golzinho aqui e outro ali para ganhar destaque, todo mundo vai lembrar dele. O Vampeta chegou na seleção com esse repertório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.