Após afastamentos, São Paulo promove quatro jogadores da base

Depois de afastar do elenco principal sete jogadores, a diretoria do São Paulo vai buscar em casa algumas soluções. Com o aval do técnico Ney Franco, o clube promoverá a partir de segunda-feira os zagueiros Diego e Lucão, o volante Allan e o meia-atacante Lucas Evangelista.

O Tricolor tenta fazer valer o alto investimento que tem para manter o luxuoso CT de Cotia, destinado somente às categorias de base. O time profissional, aliás, passará a treinar no local a partir de segunda até o dia 26, data da estreia no Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, em Campinas.

– Quero aproveitar o tempo em Cotia para mergulhar na base do São Paulo. Temos os nomes de alguns jogadores que vão integrar nosso elenco – afirmou o técnico Ney Franco, mantido pela direção no cargo.

As mudanças no grupo são fruto da mão pesada de Juvenal Juvêncio. Durante a má campanha do time na primeira fase da Libertadores, o presidente já sinalizava com alterações em virtude do baixo rendimento de alguns atletas que eram considerados titulares.

Do time goleado por 4 a 1 pelo Atlético-MG na última quarta-feira, apenas três jogadores foram formados nas categorias de base: o goleiro Rogério Ceni e os volantes Wellington e Denilson.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*