Apesar de derrotas, Jadson vê São Paulo fortalecido após excursão

O meia Jadson considerou positiva a excursão que o São Paulo fez durante o Campeonato Brasileiro – apesar das derrotas para Bayern de Munique, Milan e Kashima Antlers (a única vitória foi contra o Benfica). Com a equipe de volta ao Brasil, ele acredita que as chances de recuperação e fuga da zona de rebaixamento serão maiores após a experiência internacional.

“Depois de uma maratona de jogos contra os europeus, nossa equipe volta mais fortalecida e experiente. Enfrentamos clubes de primeiro escalão, e sinto que aprendemos muito com isso. Nosso foco está no Brasileiro, porque o objetivo de todo o grupo é reagir imediatamente”, avisou Jadson.

Com apenas 9 pontos ganhos em 12 jogos disputados, o São Paulo figura na antepenúltima colocação do Campeonato Brasileiro e realmente precisa se reabilitar logo. Uma derrota sobre a Portuguesa no domingo, no Canindé, aumentaria a crise no Morumbi.

Para se reabilitar neste fim de semana, Jadson conta justamente com o aprendizado que teve na Europa. “Os times de lá são muito disciplinados na parte tática. Há um sincronismo entre ataque e defesa. Quando eles atacam, a zaga vai junto e deixa o time bem compacto. Observamos isso e tentaremos fazer mais um menos parecido”, disse o meia, que já teve longa passagem pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*