Apesar da derrota, Toloi vê evolução individual diante do Vasco

Em dois jogos, um empate e uma derrota. O zagueiro Rafael Toloi lamentou ainda não ter conquistado uma vitória pelo São Paulo. No jogo contra o Vasco (derrota por 1 a 0 nesta quarta, no Morumbi), o beque acredita que teve uma evolução individual.

– Eu queria chegar vencendo. Acho que na primeira partida eu não fui bem. Contra o Vasco, eu fiz um bom jogo, mas não veio o resultado. Sabemos da cobrança. A torcida está acostumada com a vitória. Agora, nós próximos dois jogos (contra o Figueirense e o Atlético-GO) vamos buscar os seis pontos – afirmou o jogador.

 

Com a saída de Leão, o São Paulo foi comandado por Milton Cruz e o interino optou pelo esquema com três zagueiros. O Tricolor venceu as duas partidas em que disputou. Já na chegada de Ney, ele retornou com dois beques e só conquistou um ponto em seis possíveis. Para o jogador, a torcida tem um carinho especial pelo 3-5-2, mas jogou a responsabilidade da escolha para o treinador.

– É normal a torcida gostar (do esquema com três zagueiros). O São paulo foi muito vitorioso. Quando jogamos com três é melhor ali atrás, mas não tem tem tanta diferença se estivermos conversando sobre o posicionamento. O Ney tem que escolher o melhor esquema – concluiu o beque.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*