Antony segue aguardando definição sobre futuro no São Paulo

Em crise financeira, o São Paulo precisa arrecadar dinheiro para manter suas finanças controladas em 2020. Por isso, sua maior revelação da temporada, o atacante Antony, é considerado um dos candidatos a ser negociado com o futebol europeu. Nas férias, o jogador prefere não se envolver no assunto.

“Essa questão de venda é com clube e empresário, eles que resolvam, que seja melhor para todos”, comentou o atleta à TV Globo, durante participação no evento Reis do Drible, em São Bernardo do Campo (SP).

O RB Leipzig, da Alemanha, apareceu como o principal interessado em Antony. A proposta dos europeus alcançou o patamar de 18 milhões de euros (cerca de R$ 81,8 milhões), porém o São Paulo não aceitaria um negócio inferior a 20 milhões de euros (mais de R$ 90,8 milhões).

Até pela falta do dinheiro, o São Paulo está sendo econômico no marcado de transferências. Até o momento, o Tricolor apenas viabilizou duas transações de atletas que já estavam no elenco: o lateral direito Igor Vinícius foi comprado, enquanto o meia Vitor Bueno foi adquirido em uma troca que levou Raniel ao Santos.

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*