Antony celebra 2019 em rede social e alimenta rumores de possível saída

Campeão da Copa SP de Futebol Júnior com o São Paulo, convocado pela Seleção Brasileira Olímpica pela primeira vez e virando pai, o atacante Antony celebrou o ano de 2019 em suas redes sociais na tarde desta terça-feira.

“Que 2019 intenso e inesquecível!! Conquistei títulos, realizei meu sonho de ser pai… Um ano de muitas alegrias, aprendizados e, acima de tudo, de amadurecimento! Obrigado à minha família e amigos por todo o suporte, aos meus companheiros de São Paulo pelos ensinamentos diários… 2019 está marcado na minha vida e sempre lembrarei com carinho de cada momento desta temporada!!”, diz a publicação.

A publicação do atleta de 19 anos foi recebida como uma despedida por diversos torcedores do São Paulo, que rapidamente pediram a sua permanência nos comentários.

Antony foi um dos destaques do Tricolor no torneio de base do início da temporada e foi chamado para integrar o elenco principal na disputa do Campeonato Paulista. Ao lado de Igor Gomes e Luan, ambos também promovidos à equipe adulta, fez uma boa reta final do Estadual e foi um dos responsáveis por conduzir o time ao vice-campeonato. No Brasileirão, oscilou e voltou a recuperar seu futebol apenas na reta final do torneio. Ao todo, foram 44 jogos e seis gols marcados.

No meio do ano, o camisa 39 defendeu a Seleção Brasileira no Torneio de Toulon e foi um dos principais jogadores da campanha campeã canarinho, marcando gol na final contra o Japão.

Revelado pela própria base tricolor, Antony tem contrato até junho de 2024, mas vem despertado o interesse de clubes de fora do Brasil. O RB Leipzig demonstrou interesse em contar com o jogador e vem monitorando sua situação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*