Antônio Carlos é registrado e pode estrear pelo São Paulo contra o Flu

O zagueiro Antônio Carlos, de 30 anos, terá a chance de estrear pelo São Paulo no próximo domingo, na partida contra o Fluminense, no Morumbi, pelo Brasileirão. O jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante a tarde desta segunda-feira, e já está regularizado como jogador do clube paulista. O contrato é válido até o fim de 2014.

O reforço para o setor defensivo foi contratado no fim da semana passada, e chegou a treinar com o elenco na sexta-feira, no CT da Barra Funda. O São Paulo tinha expectativa de que pudesse usar o jogador em Brasília, contra o Flamengo, mas não conseguiu regularizá-lo a tempo.  Ele rescindiu o vínculo que tinha com o Botafogo.

Antônio Carlos chega ao São Paulo para suprir a necessidade por zagueiros do atual elenco. Lúcio, principal contratação da temporada, foi afastado pela comissão técnica após desentendimento com Paulo Autuori, treinador. Rhodolfo foi emprestado ao Grêmio e, nas últimas duas partidas, o volante Rodrigo Caio teve de jogar improvisado como zagueiro por conta dos desfalques de Paulo Miranda e Edson Silva.

Paulo Miranda também deverá reforçar a equipe na partida contra o Fluminense. O jogador sofreu uma contratura na coxa esquerda no dia 31 de julho, em partida contra o Bayern de Munique (ALE), pela Copa Audi, e passou os últimos dias em recuperação no Reffis. Edson Silva, com inflamação no joelho direito, deve esperar pelo menos mais dez dias para retornar aos gramados.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*