Antônio Carlos critica marcação e ímpeto tricolor: ‘Assim fica difícil’

O zagueiro Antônio Carlos saiu irritado do gramado do Couto Pereira. Para ele, a atuação do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, é um exemplo do que a equipe não deve fazer se quiser escapar do rebaixamento à Série B.

– Viemos com a proposta de esperar um pouco mais o Coritiba sair, mas nem conseguimos esperar. Demos espaço no meio de campo e o primeiro gol do Alex tirou totalmente o ímpeto – disse o defensor.

– Temos que focar um pouco mais no que queremos, fazer um segundo turno diferente. Como jogamos aqui hoje, fica meio difícil – completou.

O São Paulo perdeu pela nona vez na competição e segue na zona do rebaixamento após 19 rodadas disputadas. Com 18 pontos, os comandados de Paulo Autuori estão a quatro de distância das primeiras equipes que hoje se salvariam: Atlético-MG, Flamengo e Fluminense, todos com 22.

Uma vitória contra a Ponte Preta, quinta-feira, às 21h, no Morumbi, não basta para que o time deixe a incômoda zona da degola na próxima rodada.
Fonte: Lance

4 comentários em “Antônio Carlos critica marcação e ímpeto tricolor: ‘Assim fica difícil’

  1. O time tá sem vontade em campo,ngm marca,ñ acertam um passe de meio metro,ñ chutam a gol,ou seja,apenas andam em campo,pq jogar futebol é o q menos fazem e desse jeito,vamos pra série B mesmo,ou esse time toma vergonha na cara ou nem entrem em campo,recebem em dia,ganham fortunas apenas p jogar futebol e ainda fazem esse fiasco,isso é absurdo,inadmissível.

    • Marcos, só pra incrementar um pouco seu comemtario, nem o Vasco e o Botafogo que estão com pagamentos atrazados jogam com a má vontade dos jogadores do São Paulo

  2. A verdade é que no nosso meio de campo, o único que marca é o Welligton. O restante DESFILA. Ou alguém acha que Ganso, Jadson, Fabrício e Lucas Evangelista – made in Cotia – marcam??? Sobrecarrega demais a zaga. E pior, quando esses caras recebem a bola, passam mal. Com isso os atacantes ficam ABANDONADOS…Lembro que o nosso ataque é o segundo pior do campeonato. Apenas isso, o segundo PIOR!!!!!!

    • Tambem o unico que entrega,

      No primeiro gol se livrou da bola,

      de qualquer jeito para traz, colocando todos na fogueira.

      no segundo fez falta infantil no proprio Alex,

      e um karanguejo, so joga para traz,

      ta mesmo dificil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*