Antônio Carlos aprova visita de Juvenal e até noite a mais no CT

Escolhido como porta-voz do São Paulo nesta quinta-feira, dia seguinte à terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, Antônio Carlos aprovou a visita de Juvenal Juvêncio ao treino desta tarde, no CT da Barra Funda. Para o zagueiro, a presença do presidente passa mais confiança aos atletas.

“Foi bom, veio para dar força, com intuito de ajudar de alguma forma, perguntar o que estamos precisando. Ele sabe que o trabalho está tentando ser bem feito. As vitórias não estão vindo, e isso atrapalha um pouco. É legal que ele nos dê força”, disse.

Juvenal não participou da reunião de uma hora do técnico Muricy Ramalho, mas conversou individualmente com alguns atletas que encontrou antes do treinamento. No encontro, eles ficaram sabendo que a concentração para a partida de sábado (contra o Vitória, no Morumbi) foi antecipada em uma noite pela comissão técnica.

“Pegou de surpresa, a gente não sabia. Mas somos funcionários do clube, temos que acatar. Não acho que seja castigo. É claro que ficar longe da família é difícil, mas também temos que pensar que estão faltando dois ou três meses para acabar o campeonato. O que puder vir de ajuda vai ser sempre bem-vindo”, falou Antônio Carlos, ao ressaltar os benefícios da presença de Juvenal.

“Ele chegou depois, quando já estava acabando a conversa. Mas é claro que ele sabe o que aconteceu lá, o Muricy deve ter passado antes para ele. O Juvenal é o carro-chefe disso tudo e, se quiser conversar com a gente, vai ser sempre bem-vindo”, destacou o beque, desfalque na derrota para o Santos, mas muito provavelmente titular diante do Vitória, no Morumbi.

“Tomara que a gente consiga essa vitória no sábado não só para o Juvenal, mas para todos que estão trabalhando”, concluiu o jogador, antes de seguir para a concentração.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*