Antes do clássico, primeiro treino tático de Ney Franco será secreto

Ney Franco tem se mostrado muito mais observador do que atuante em seus primeiros dias de treino no São Paulo. Mas poucos poderão olhar as atividades em que deve agir mais. O técnico optou por um treinamento com portões fechados nesta quinta-feira, quando, segundo sua programação, fará seu primeiro trabalho tático.

Não será o primeiro treino fechado de Ney Franco, apresentando como comandante na segunda-feira. Nesta quarta-feira, os jornalistas estavam liberados para entrar no CT da Barra Funda somente na parte da manhã. À tarde, tudo será feito sem o acompanhamento da imprensa.

Para enfrentar o Palmeiras em sua estreia, no domingo, na Arena Barueri, o treinador deve realizar poucas mudanças em relação à escalação que iniciou a vitória sobre os reservas do Coritiba no último fim de semana – Ney Franco acompanhou o time então comandado interinamente por Milton Cruz das tribunas do Morumbi.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Ney Franco programou para esta quinta-feira seu primeiro treino tático, e o fará com os portões do CT fechados

Uma alteração certa é a volta de Luis Fabiano, que cumpriu no domingo o último jogo da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O centroavante deve entrar na vaga de Lucas, que já treina com a Seleção Olímpica e só estará liberado se tiver a liberação da CBF. Sem Lucas, Osvaldo será mantido.

 

Um setor que provavelmente sofrerá alteração total é a zaga. Rafael Toloi foi apresentado nessa terça-feira, já tem seu vínculo com o Tricolor registrado na CBF e, como está bem fisicamente, vai para o jogo. Rhodolfo, desfalque do último jogo por estiramento na coxa esquerda, não sente mais dores e os médicos acreditam que ele poderá ser escalado. Com isso, João Filipe e Edson Silva voltam para o banco de reservas.

O restante da escalação não deve ser diferente da base que Milton Cruz armou enquanto interino. Apesar do mistério de Ney Franco com um treino secreto, a equipe deve entrar em campo em Barueri com Denis; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*