Antes de Londres, Lucas ouve conselhos de Milton Cruz

O meia-atacante Lucas fez sua despedida do São Paulo no último domingo. O camisa 7 se juntará nesta segunda-feira ao time brasileiro que irá disputar a Olimpíada de Londres. Antes de ir, no entanto, o são-paulino ouviu muitos conselhos do coordenador técnico Milton Cruz.

Como jogador, Milton conquistou a medalha de prata nos jogos olímpicos de 1984, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ex-atacante espera que dessa vez o Brasil volte com o ouro, fato que seria inédito para o país, cinco vezes campeão da Copa do Mundo.

“Vai ser muito legal para ele. É um jogador que merece tudo de bom. Você não tem ideia da dimensão que é disputar uma Olimpíada. Conversei bastante com ele, pois disputar os jogos olímpicos é uma coisa maravilhosa”, disse Milton Cruz.

“Espero que eles possam voltar com a medalha de ouro, já que bati na trave. É uma medalha que será valorizada no mundo inteiro. Estarei na torcida”, completou o coordenador técnico do Tricolor. Além de Lucas, Bruno Uvini também foi convocado por Mano Menezes.

Na vitória sobre o Coritiba por 3 a 1, Lucas não fez gol, mas contribuiu diretamente no triunfo tricolor. Foi dele o passe que culminou no gol de Osvaldo, o terceiro do São Paulo na partida.

“Ser convocado para a Olimpíada é uma honra e também ficarei torcendo para o São Paulo de onde eu estiver. Quem entrar no meu lugar vai dar conta do recado e mostrar serviço. O time tem de continuar aguerrido, unido e lutando dentro de campo”, completou Lucas.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*