Angolano fratura tornozelo em jogo-treino contra o São Paulo

O jogo-treino realizado nesta tarde contra o São Paulo, no CT da Barra Funda, foi o segundo da equipe angolana no Brasil. No país desde o dia 12, o Santos vem realizando jogos preparatórios para a primeira divisão do campeonato local, que se inicia no início de março.

Mas, a volta, no próximo fim de semana, será com duas baixas. Julio, lateral-esquerdo da equipe, acompanhou toda a atividade da arquibancada do campo 1 do CT, já que se recupera de uma entorse no tornozelo direito obtida no Brasil. E, contra o São Paulo, outra baixa.

Quando apenas os reservas são-paulinos disputavam o amistoso, o zagueiro Tinto levou a pior ao dar carrinho em bola dividida e foi levado para o Hospital 9 de Julho, na região central de São Paulo. Lá, foi diagnosticada uma fratura no tornozelo direito. Até o início da noite, os dirigentes não haviam decidido se a cirurgia seria feita no Brasil ou em Angola.

Nos dois primeiros tempos do jogo-treino desta tarde, quando os titulares atuaram, o Sampa venceu por 4 a 0, com gols de Dagoberto, Rivaldo (por cobertura), Fernandinho e ainda um gol contra. Depois, no último tempo, apenas os reservas do Tricolor atuaram, e seguiram vencendo.

Do Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*