Aloísio lamenta mais um gol anulado: ‘A bola está pegando na minha mão’

Aloísio voltou a ser protagonista de uma jogada polêmica do ataque são-paulino. Depois de se envolver em lances decisivos nas partidas contra Portuguesa e Atlético-PR, o jogador foi o responsável por criar a principal jogada ofensiva do primeiro tempo da partida contra o Flamengo, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou empatada em 0 a 0.

Tudo normal se o atacante não tivesse completado o cruzamento de Jadson da direita com o braço esquerdo e mandado para o gol, sem chance para Felipe, aos 31 minutos da primeira etapa. Na saída para o intervalo, Aloísio lamentou mais um lance polêmico.

– Ultimamente a bola está pegando na minha mão toda hora. Já é a segunda vez. Foi sem querer mais uma vez. A bola acabou entrando, mas o juiz invalidou corretamente – disse.

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro anulou o lance e mostrou cartão amarelo para Aloísio, que acabou substituído na segunda etapa do confronto. Com 11 pontos, o São Paulo permanece na vice-lanterna do Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Fluminense no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Aloísio lamenta mais um gol anulado: ‘A bola está pegando na minha mão’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*