Aloísio ganha vaga e confiança do elenco

O atacante Aloísio será o substituto do atacante Luis Fabiano no duelo contra o Atlético Mineiro. Como o camisa 9 cumprirá a última partida da suspensão imposta pela Conmebol, o jogador terá nova oportunidade no ataque são-paulino, assim como aconteceu no último confronto entre os dois clubes.

E Aloísio entra no time referendado por seus companheiros. Sua raça e disposição chamam a atenção. “O Aloísio é um grande jogador, nos ajuda muito e não dá paz para os zagueiros. Com certeza será muito importante pra gente nesta partida”, avalia o meia Jadson.

Para o maestro Paulo Henrique Ganso, para substituir um ídolo como o Luis Fabiano nada melhor do que Aloísio receber o apoio dos companheiros.

“O Aloísio entra sempre com uma responsabilidade muito grande, que é de substituir um dos grandes ídolos da torcida que é o Luis Fabiano. Mas ele está preparado, já demonstrou sua capacidade outras vezes e tenho certeza de que agora fará a mesma coisa”, confia o camisa 8.

Mesmo com características de jogo diferentes das apresentadas por Luis Fabiano, o São Paulo não muda muito sua forma de jogar. Quem garante é o atacante Osvaldo, com quem Aloísio deverá formar dupla de ataque.

“O Aloísio tem por característica sair mais para o jogo, mas taticamente não muda nossa forma de jogar. Ele já mostrou que pode atuar mais centralizado ou abrindo espaço na defesa. Todos no grupo e na comissão técnica confiam nele”, destaca Osvaldo.

Com tamanho apoio, Aloísio tem tudo para repetir a atuação do último jogo contra o Atlético Mineiro e se tornar um dos jogadores mais decisivos do time. No último jogo da primeira fase, o camisa 19 sofreu o pênalti convertido por Rogério Ceni, que deu inicio a vitória são-paulina por 2 a 0.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*