Aloísio destaca humildade do time e fim do jejum: ‘Estava na hora’

Foi dos pés de Aloísio que o São Paulo começou a diminuir a crise neste sábado, contra o Benfica, em Lisboa. O atacante fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0, no estádio da Luz, e abriu caminho para o fim da série de 14 partidas sem vencer e da sequência de seis jogos sem gols do Tricolor.

– Estava na hora. Não é que faltou vontade nos outros jogos, mas fomos humildes em defender. Às vezes, falta confiança, você chega em frente ao gol, chuta no goleiro ou para fora. Tivemos méritos. É uma vitória importante para, quando chegarmos ao Brasil, sairmos dessa situação – afirmou.

Aloisio reinaldo são paulo gol benfica eusebio cup (Foto: Agência EFE)Aloisio recebe o abraço de Reinaldo após abrir o placar (Foto: Agência EFE)

Assim que a bola chegou às redes do goleiro Paulo Lopes, Aloísio correu em direção do banco de reservas para comemorar. E com razão. O time não havia feito gol nas últimas seis partidas da temporada. O último havia sido de falta, de Rogério Ceni, contra o Vitória, no Barradão.

– Falei palavrão, dei soco, falei umas coisas para os meninos. Extravasei um pouco, estava pressionado. São coisas do futebol – disse o “Boi Bandido”, vice-artilheiro tricolor no ano, com 11 gols.

A delegação do São Paulo segue neste domingo para o Japão. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Kashima Antlers, pela Copa Suruga, competição que envolve o campeão da Copa Sul-American e da Copa da Liga Japonesa.

– Vai ser mais um jogo importante para voltarmos bem ao Brasil – projetou o atacante.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*